Pois é, ter déficit de atenção e hiperactividade tem estas coisas. Eu não sou o meu transtorno, fundamento, mas que ele me transtorna é uma realidade.
Tão depressa faço coisas que tenho para fazer para meses ou semanas num dia como tem algumas coisas, deveras importantes, que deixo passar semanas, meses ou até anos.
O meu texto hoje não é muito fundamentado porque as razões pelas quais procedo assim são variadíssimas mas sobretudo prende-se à gratificação. Se eu sei que algo que vou fazer não me vai trazer qualquer sentimento de gratificação ela fica na gaveta o tempo todo.
Hoje fui fazer um teste que ando a adiar á dois anos, a publicação de um livro meu - feito e publicado por mim sem editoras - quero vender sem intermediários. A experiencia que tive com a editora que me publicou não foi aquilo que eu estava à espera, desta vez vou fazer eu tudo. Forma de apresentar o texto, design, capa e direitos de autor.
Tenho inúmeras poesias criadas e parece-me um pouco estranho deixa-las de parte, facto é, não me considero poeta. Considero sim uma pessoa que gosta de escrever pontualmente pequenas coisas vou compilar todos os textos escritos ao longo dos anos e crio o meu próprio livro.
E esta é uma das coisas que ando a adiar aos anos.
コメント