top of page
Foto do escritorIrina Marques

Autoanálise

Atualizado: 19 de nov. de 2023

Estamos a meio de Novembro e o meu desentendimento com horários e estações continuam iguais aos de ontem, antes de ontem e dos que virão amanhã. Lá fora o tempo cinza mas por dentro a coloração vai abrindo horizontes a algumas ideias para por em prática - falta - a vontade.


Depois das exposições e mercados de arte, uma sensação de vazio tomou conta de mim. Esperei pela viagem que tanto ansiava para me despertar e (pre)encher de novas ideias mas o evento ocorrido no decorrer de um momento de relaxe teve um efeito contrário.


Aos poucos consigo absorver alguns momentos onde me inspirei pondo de parte o ocorrido. Sei que voltei de lá mais anti social, fechada em mim - talvez tenha um pouco de fobia social no momento - algo que tenho combatido tentando participar em eventos, forçando-me a conviver. Mas falta assunto...


Às vezes tudo parece-me vago, vazio, superficial - outras - intenso, desmedido, doentio. Abstenho-me em ambas as situações. Fecho-me em mim, para mim e anulo-me.


Pouco escrevo, pouco pinto, pouco faço... tenho necessidade de interação, mas no momento que a tenho aborreco-me logo e quero voltar para a reclusão.



Quatidianos

In Comunicação Inquietante

Irina Marques

Comments


bottom of page